ALUNOS DA REDE ESTADUAL DO RN TERMINAM ANO LETIVO DE 2020 EM MARÇO

As aulas serão retomadas no início de fevereiro, e dependendo da situação epidemiológica da COVID 19, poderão se desenvolver em regime semipresencial.
Em sendo possível realizar o ensino híbrido (aulas presenciais e à distância), os alunos serão divididos em grupos, e, em geral, irão à escola em dias alternados.
Segundo a portaria estadual 471, de 4 de novembro, da Secretaria de Educação, o ano letivo vai até 12 de março de 2021, ficando o período de 13 a 30 do referido mês, para realização de matrículas.
Portanto, todos os alunos, que desejam ser promovidos para a série seguinte, devem participar das aulas e realizar todas as atividades propostas.
A partir de 5 de abril terão início as atividades referentes ao ano letivo de 2021, que contemplará diversas situações, relacionadas com o ano de 2020.       

CATEGORIA DOS PROFESSORES

Em assembleia, realizada no último dia 3 de dezembro, a categoria dos professores, através do Sinte-RN, encaminhou pela volta às aulas presenciais, somente, após a vacina contra COVID-19, em função dos riscos para funcionários, estudantes e seus familiares.
    
#Trabalho #Educação #Emprego #Renda

Imagem: BBC.Com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38 VAGAS DE EMPREGO, 26 DE MARÇO, VIA SINE-RN

Convite: reunião aberta com pessoas que trabalham no setor da economia solidária

PREFEITURA DE CAICÓ REALIZA PROCESSO SELETIVO COM 374 VAGAS