Emprego e renda: Rio Grande do Norte será palco do Band Verão 2021

Governadora Fátima Bezerra lançou no Centro de Convenções a programação do projeto Band Verão 2021. Programa vai ao ar em janeiro

Em mais uma ação para fomentar o turismo potiguar, a governadora Fátima Bezerra lançou a programação do projeto Band Verão 2021, do grupo Bandeirantes, que foi gravado no Rio Grande do Norte e irá ao ar em janeiro. O evento ocorreu nesta sexta-feira (18), no Centro de Convenções de Natal, com a participação da atriz potiguar Alice Carvalho e do jornalista e diretor de conteúdo artístico da Band, Zeca Camargo.

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur), dá continuidade às ações do Plano de Retomada Turística e investe na divulgação do estado potiguar como um destino turístico atraente e seguro.

“Com alegria imensa anunciamos que o RN será palco do Band Verão. A equipe ficou impressionada com as belezas do nosso estado. Não será só o litoral, teremos sertão e Agreste na programação. Nos sentimos honrados com a presença de toda equipe da emissora. Fizemos todos os esforços dentro do contexto da retomado da economia. A parceria foi firmada com a finalidade de promover e divulgar o estado nacionalmente mostrando suas belezas. Contudo, o RN tem uma identidade cultural muito forte, somos a terra de Câmara Cascudo. Nosso maior bem é o povo”, afirmou a chefe do Executivo.

Ainda de acordo com a governadora, “essa ação é grande importância na promoção do turismo, uma das nossas principais atividades econômicas e duramente afetada pela pandemia. Por isso a sensibilidade do governo para firmar essa parceria. A cadeia do turismo é umas das que mais geram empregos no Rio Grande do Norte e merece protagonizar um programa tão tradicional e de grande audiência nacional”.

http://setur.rn.gov.br/?p=8158

#Trabalho #Educação #Emprego #Renda



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo do RN vai suspender a cobrança da água e distribuir cestas básicas

Aumento da margem de empréstimo consignado para servidores do estado

Governadora do RN anuncia novos concursos: são 487 vagas