José Carlos Libâneo e Daniel Cara abrem Simpósio Online do IFRN Campus Ipanguaçu

Nos dias 24, 25 e 26 de maio, o grupo de pesquisa Observatório da Educação Pública, do Campus Ipanguaçu, promoverá o III Simpósio Online de Educação, com o tema “Educação, Ciência e saúde: por uma formação integral”. O evento será realizado remotamente, com o objetivo de promover momentos de debates com a comunidade do Instituto, redes estaduais, municipais, universidades e o público externo de modo geral.

A conferência de abertura será apresentada pelos professores José Carlos Libâneo, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO), e Daniel Cara, da Universidade de São Paulo (USP). A programação segue com exposição de trabalhos orais e duas conferências, respectivamente, nos dias 25 e 26, com a presença dos professores Fernando Gomes (USP) e Adriana Fóz (USP), como também dos docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Sidarta Ribeiro e Conceição Almeida. 

“Fizemos todo o esforço para trazer interlocutores importantes para o nosso encontro. Esse é o nosso papel enquanto grupo de pesquisa: religar pessoas e culturas na perspectiva de promover reflexões, vivências e conhecimentos”, afirmou Louize Gabriela Silva de Souza, professora do Campus Ipanguaçu e uma das coordenadoras do Observatório da Educação.

As pessoas interessadas podem realizar sua inscrição através de plataforma digital, efetuando o cadastro gratuito pelo portal: https://simposioeducacao.ifrn.edu.br/. Outra modalidade de participação é a submissão de trabalhos nos gêneros Artigo Científico e Relato de Experiência, nos seguintes eixos: Política e Gestão da Educação; Formação de Professores; Educação e Tecnologia; Inclusão e Diversidade; Educação Popular e Qualidade de Vida; Saúde e Bem-estar.

Fonte: https://portal.ifrn.edu.br/campus/ipanguacu/noticias/ifrn-organiza-terceira-edicao-do-simposio-online-de-educacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38 VAGAS DE EMPREGO, 26 DE MARÇO, VIA SINE-RN

Convite: reunião aberta com pessoas que trabalham no setor da economia solidária

PREFEITURA DE CAICÓ REALIZA PROCESSO SELETIVO COM 374 VAGAS