2020 termina com saldo positivo de empregos no Rio Grande do Norte

Em seu discurso anual para assembleia legislativa, hoje, dia 2 de fevereiro, na abertura do ano legislativo, a govenadora Fátima Bezerra destacou o saldo positivo de empregos, no Rio Grande do Norte, no ano de 2020, apesar de todas as consequências negativas da pandemia. 

Dentre outros fatores, a governadora atribuiu o cenário positivo à injeção de dinheiro na economia, por meio de pagamentos em dia, inclusive o pagamento de salários atrasados; à melhoria da infraestrutura e serviços públicos, e à criação de um ambiente favorável ao empreendedorismo, impulsionando a instalação de grandes, médios  e pequenos negócios.

"Uma das minhas angústias como deputada federal e como senadora, cargos que exerci com garra e dedicação às lutas em prol do RN, era ver empresas cruzando as divisas do estado com a Paraíba e com o Ceará, levando embora empregos e renda que tanta falta faziam ao nosso povo, simplesmente porque não encontravam aqui um ambiente de negócios organizado, seguro, estimulante. ", declarou, Fátima.

Ainda, de acordo com a governadora, O PROEDI - Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial foi fundamental nesse processo. "O carro-chefe na atração de investimentos é o novo Proedi, o nosso Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial, que já faz muita diferença na preservação e na expansão do emprego e da renda, segurando empresas que já estavam aqui e atraindo novos investimentos".

Em outubro passado, o governo regulamentou a Política Estadual de Trabalho, Emprego e Renda do Rio Grande do Norte. Fica a torcida para que nosso estado entre, finalmente, numa rota de crescimento, desenvolvimento e geração de emprego e renda, para a felicidades do povo Potiguar.


Cadastre-se para receber notificações: E-mail: manoel.amador13@yahoo.com.br; Cel/WhatsApp: (84) 99442-5595 TRABALHO, EMPREGO, RENDA E EDUCAÇÃO.



Imagens da Assembleia Legislativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS NOSSAS ESCOLAS ESTÃO MINIMAMENTE ORGANIZADAS PARA RECEBEREM OS ESTUDANTES, EM PLENA PANDEMIA?

Conferência Nacional Popular de Educação será em Natal