2020 termina com saldo positivo de empregos no Rio Grande do Norte

Em seu discurso anual para assembleia legislativa, hoje, dia 2 de fevereiro, na abertura do ano legislativo, a govenadora Fátima Bezerra destacou o saldo positivo de empregos, no Rio Grande do Norte, no ano de 2020, apesar de todas as consequências negativas da pandemia. 

Dentre outros fatores, a governadora atribuiu o cenário positivo à injeção de dinheiro na economia, por meio de pagamentos em dia, inclusive o pagamento de salários atrasados; à melhoria da infraestrutura e serviços públicos, e à criação de um ambiente favorável ao empreendedorismo, impulsionando a instalação de grandes, médios  e pequenos negócios.

"Uma das minhas angústias como deputada federal e como senadora, cargos que exerci com garra e dedicação às lutas em prol do RN, era ver empresas cruzando as divisas do estado com a Paraíba e com o Ceará, levando embora empregos e renda que tanta falta faziam ao nosso povo, simplesmente porque não encontravam aqui um ambiente de negócios organizado, seguro, estimulante. ", declarou, Fátima.

Ainda, de acordo com a governadora, O PROEDI - Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial foi fundamental nesse processo. "O carro-chefe na atração de investimentos é o novo Proedi, o nosso Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial, que já faz muita diferença na preservação e na expansão do emprego e da renda, segurando empresas que já estavam aqui e atraindo novos investimentos".

Em outubro passado, o governo regulamentou a Política Estadual de Trabalho, Emprego e Renda do Rio Grande do Norte. Fica a torcida para que nosso estado entre, finalmente, numa rota de crescimento, desenvolvimento e geração de emprego e renda, para a felicidades do povo Potiguar.


Cadastre-se para receber notificações: E-mail: manoel.amador13@yahoo.com.br; Cel/WhatsApp: (84) 99442-5595 TRABALHO, EMPREGO, RENDA E EDUCAÇÃO.



Imagens da Assembleia Legislativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38 VAGAS DE EMPREGO, 26 DE MARÇO, VIA SINE-RN

Convite: reunião aberta com pessoas que trabalham no setor da economia solidária

PREFEITURA DE CAICÓ REALIZA PROCESSO SELETIVO COM 374 VAGAS